sábado, 13 de dezembro de 2014

O Que Pedir de Natal Para o Papai Noel #1: Livro "O Diário do Diabo"

Fala galera!

As festas do fim de ano já estão aí, e algumas pessoas não sabem muito bem o que pedir de Natal para o querido Papai Cruel Noel.
Então, o blog aqui vai dar uma ajudinha para vocês, caros amigos, na escolha de seus presentes "abençoados". 

O que dizer de um dos empresários mais bem sucedidos da história?
Nicholas D. Satan, o empresário que não teve medo de abrir seu negócio próprio, logo após ter sido demitido da empresa que era seu "paraíso", por motivos meio obscuros, e deu a volta por cima. Um exemplo para qualquer um de nós.




O livro "O Diário do Diabo" mostra a queda e ascensão do pecador original, e sua luta para se manter no mundo empresarial, cada vez mais competitivo.

Sério, não é um livro de magia negra ou coisas do tipo.
É uma comédia!

Mostra Lúcifer no início da criação, sua "demissão" do Paraíso, o começo de suas disputas com o "Deusão" como ele chama (entre outros nomes, como Todo Foderoso e Paínho) e sua empreitada para a construção do Inferno, construir uma imagem empresarial séria para ele (a capa, pés de bode e chifres) e nomes que intimidariam seus concorrentes (Diabo, Tinhoso, Capiroto...).

Passa por todas as épocas, seus casos por trás do casamento, seus filhos...
Realmente o livro parece ser algo maligno, tem capa dura preta, o corte das páginas são dourados, e as impressões das páginas parecem terem sido feitas em pergaminhos.
De quebra, ainda ganhamos um contrato formal para fechar uma "parceria" com o senhor Nicholas.


Uma ótima pedida para o Natal!
Garanto horas de risadas com essa leitura de "auto-ajuda"!

Um comentário:

  1. We At Loginpal Started Our Work To Educate Traders And Help Them With Their Trading Techniques. We Publish Reviews Of Brokerages, Strategies, Investment Tips, Guides And Much More. If You Have Any Ideas For Writing Or Need A Simple Blog Or Article For Your Website Then Contact Us.

    ResponderExcluir