quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Mötley Crüe - Aposentadoria e Última Turnê

Fala galera!

Fiquei muito sentido com o anúncio na data de ontem (28/01/14) que a banda Mötley Crüe anunciou a aposentadoria da banda (não dos músicos) e sua última turnê.


Com mais de 30 anos de estrada, a banda conhecida como "a mais notória banda de Rock" tem uma importância fundamental no Rock como conhecemos hoje. Muitas bandas foram influenciadas por eles. E marcaram seu nome na história do Rock. Mas decidiram encerrar suas atividades, com os 4 integrantes originais.

Chamada para o anúncio.

Vince Neil, Nikki Sixx, Tommy Lee e Mick Mars chegaram a conclusão que não há porque adiar o inevitável e na própria visão deles, "é melhor parar enquanto estamos por cima.".
A turnê tem início em julho, e percorre até 2015, que por acaso todos os membros da banda assinaram um documento que após o final da turnê, nenhum deles pode usar o nome "Mötley Crüe" para seus projeto paralelos.

Documento assinado: o fim de uma era.
A turnê final: se passar pelo Brasil, ótimo, senão, nunca mais veremos!
A turnê tem o nome de "All Bad Things Must Come to an End", e Alice Cooper irá abrir seus shows.
E claro que apresentaram outros detalhes, como um filme biográfico da banda e um disco de tributo.
Com isso, o Rock perde um pouco do brilho. No fim do ano passado, o genial Lou Reed morre, e agora o Mötley Crüe aposenta. Mas uma frase que ouvi a muito tempo define bem essa situação:

"Os homens passam, as músicas ficam".

Confiram o vídeo do anúncio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário