quinta-feira, 23 de maio de 2013

TAG: Parcerias

Fala galera!

Fui indicado pelo grande camarada Leon (blog Predomínio do Terror), para participar da TAG: Parcerias.
É simples: responder três perguntas sobre os parceiros.



1- Na sua opinião, qual a função de uma parceria em um blog?

A parceria não é simplesmente ter alguns nomes na barra esquera ou direita do blog. Não sou exemplo pra ninguém, mas o 2º Olhar, por exemplo.
Grande parte eu mesmo pedi a parceria, porque como eu não posto sempre Creepypastas ou contos de terror, nada mais justo que indicar esses parceiros, ou ser uma "ponte" entre o assunto que as pessoas procuram.
E pode ter certeza, que muitos que visitam meu blog, vem através dos blogs parceiros. É isso que é uma parceria: um ajuda o outro, e todos crescem!

2- O que você acha de seus parceiros?

Eu admiro mesmo meus parceiros. Fico contente por ter eles como parceria, porque já eram blogs que eu visitava sempre. E é legal saber que eles também curtem meu blog, que trata de assuntos tão diversos.

E o mais maneiro é que: meus parceiros são parceiros entre eles, ou seja, estamos ligados, tipo um círculo de amizades! Acho muito legal isso, pois todos se conhecem (pena que não pessoalmente, mas enfim...).

3- O que você poderia fazer por seus parceiros?

Eu geralmente já indico meus parceiros.
Algumas vezes, recebo e-mails pedindo mais histórias de terror, creepys etc.
Então eu peço pra pessoa entrar nos parceiros do blog, que ele com certeza encontra muito mais do que ele quer. Acho que é o mínimo que eu posso fazer.

Só sinto de não ter mais tempo pra comentar nos blogs dos camaradas.
Sei que os comentários são o reflexo pra saber se o blog está agradando ou não. Mas podem ficar tranquilos  vocês são foda!

Claro que vou indicar alguns parceiros, porque como todos os parceiros são parceiros entre si, então essa "corrente" chega em todos!







É isso, vamos em frente!

2 comentários:

  1. Bom post Fabri, falou bem melhor que eu (como sempre, rs), e pode ficar tranquilo que você não está deixando a desejar, você é um dos parceirões mano! kkk, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Oi Bart !!!
    Obrigada por me indicar,gostei muito!!!!

    ResponderExcluir