sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Username 666 - Nana825763

Esse vídeo já é meio antigo, mas achei muito dá hora, era pra eu ter postado a quase um ano atrás...
Mas a história do lendário usuário do Youtube "Username_666" assustou uma galera, na época que veio a público e tal, inclusive gente achando que o Capeta em pessoa (ou essência, espírito, ou o quer que seja...) tinha um canal no Youtube.

Bem, o vídeo abaixo é complicado...
Assistam ele e depois leiam abaixo.




"Essa história se passou no Japão e é muito curiosa. Reza a lenda que a um bom tempo atrás havia um usuário de youtube que tinha como Nickname:  666.
Quase nunca esse usuário postava algo… Na verdade ele nunca postava, afinal, o que ele planejava era muito mais interessante e bizarro. Eu não sei dizer se considero uma esquisita forma de manifestação artística ou problemas de uma mente sociopata mas, garanto que era bizarro.

O Usuário 666 criou uma forma perturbadora de vírus que travava o PC em sua página (canal pessoal do youtube) e ficava exibindo vídeos perturbadores que estavam postados lá. Está página pessoal modificava completamente o layout do youtube do usuário. Quanto mais a pessoa navegava pela página “bizarra” do youtube, mais o vírus impregnava o PC da pessoa, e assim, o layout ia ficando cada vez mais bizarro e pertubador. No estágio mais avançado deste processo, o PC começava a entrar em pane, não funcionava mais os botões do navegador da net como atualizar e fechar. Não tinha como usar o Crl + Alt + Del para tentar fechar por lá por que dava erro.

Por fim, o PC reiniciava como se nada tivesse acontecido e sem maiores problemas para o Usuário. Só aconteceria esse problema de novo se ele encontra-se a página pessoal do usuário 666.
Está história se propagou de forma absurda na net no Japão, afinal, havia um método para vc encontrar a página pessoal do usuário 666, afinal, assim que o Google detectou esse vírus, bloqueou o usuário.

Mas ainda assim, sendo um Hacker de primeira categoria, o usuário havia criado um jeito para que acessassem sua página secreta. Bastava se chegar no youtube e procurar o canal do usuário 666. Acabava-se encontrando uma página deletada por violações de uso, devido ao vírus. Então, bastava-se ficar atualizando o navegador diversas vezes, até que após MUITO tempo se chegava na página secreta do usuário e ao entrar, o vírus era ativado proporcionando a sensação pertubadora ao qual é sua especialidade."

Esse relato foi encontrado com as primeiras aparições do vídeo acima.
Bem, seria genial um japonês inserir um vírus dessa maneira, não?

Mas o usuário não é o "666", e sim um usuário de nome "nana825763".
"nana825763" posta uns vídeos muito sinistros, não se sabe se o usuário é homem ou mulher, mas enfim... mas virais a vista!

Confira mais um vídeo de "nana825763", este muito mais pesado...
Mas tem que diga que esse nick é um nick do Capeta mesmo... aí vai de cada um, certo?



Um comentário:

  1. Putz, muito sinistro!!! Eu acho que num é o capeta não, é só um ser human.... Ta essa porra não é humana

    ResponderExcluir