terça-feira, 15 de maio de 2012

Suicide Mouse - Uma Outra História

Acho que essas alturas todos (ou quase todos) conhecem a história ou o vídeo de "Suicide Mouse" (não conhece? Clique aqui).

Pode até parecer bobeira, mas entre tantas outras Creepypastas, essa é a que eu acredito ter um fundo de verdade. Porque Walt Disney era um gênio atormentado, e tinha envolvimento com ocultismo, então que garante que ele não criou algo assim?

Pois bem... encontrei esse relato no blog Creepypasta Brazil , muito bom por sinal, e resolvi postar aqui como complemento da história macabra do "suicidemouse.avi".

Espero que gostem (ou não...)!!




"Abaixo estão as anotações do diário de minha melhor amiga, Ashley. A mãe dela me chamou e pediu para que eu verificasse como ela estava, dizendo que eu era provavelmente a única pessoa que poderia ajudar minha amiga. Eu só queria ter chegado mais cedo... Pensava que sua mãe estava só um pouco histérica demais, mas havia algo terrivelmente errado acontecendo com ela. O que eu estou a ponto de dizer pode perturbá-lo, mas deve ser dito. Temo pela vida de alguém que, como minha amiga, está obcecada com o fenômenos assustadores da internet e que trabalha incansavelmente para descobrir a verdade.

Dia 1

Sinto que estou perto de desvendar o caso do suicidemouse.avi. Minha fonte concordou em me mandar o vídeo genuíno por e-mail. Quando perguntado se ele havia visto o vídeo, ele disse que não e que nunca faria.

Dia 2

Eu não posso acreditar que toda a minha pesquisa para encontrar o vídeo original realmente valeu a pena! Porem, não sei se deveria compartilhar isso com mais alguém; a natureza deste vídeo tem me perturbado a um nível psicológico e emocional muito alto. Eu não sei como alguém poderia reagir a isso. Eu nem tenho certeza se quero voltar a vê-lo. Minha gata, Mollie, estava lá comigo... Ela acordou e ficou ameaçada enquanto eu assistia ao vídeo. Os gritos provavelmente machucaram seus ouvidos.

Nunca mais vou conseguir esquecer aqueles últimos 30 segundos do vídeo... Aquele monstro cortando sua própria cabeça com aquele sorriso no rosto... e em seguida, seu corpo caindo, pedaço por pedaço. A cabeça rolando no chão em direção a tela, ainda sorrindo.

Dia 3

Outro dia chato e solitário em casa. Sem dinheiro para ir a qualquer lugar ou fazer qualquer coisa, estou presa aqui. Terei que encontrar algo pra fazer para tirar a minha mente daquele vídeo. Mollie tem agido muito estranha hoje. Ela passa mais tempo dormindo do que o normal e chora quando eu me afasto dela. Esquisito... Ela é tão cheia de energia, o que será que se passava com ela?

Dia 4

Não consegui dormir nada na noite passada e estou completamente exausta. Eu não conseguia tirar aquele sorriso psicótico de minha cabeça. O mero pensamento dele andando daquela maneira animada com aquele sorriso assassino já seria suficiente, mas ver o que eu vi é uma história completamente diferente... Os gritos... Estou tentando desvendar qual a relação entre o som e as imagens do vídeo. Eles simplesmente não parecem combinar... Mas por que a mulher grita?

Não sei por que me sinto assim tão de repente. Eu me sentia tão bem na noite anterior...

Dia 5

Consegui dormir um pouco na noite passada, mas ainda estou cansada. Tentar descansar um pouco hoje, mas tenho medo de que possa estar atrás de mim a qualquer momento. Eu sinto que estou sendo vigiada. Tenho medo de adormecer, embora seja a coisa que eu mais desejo. Eu gostaria de poder conversar com um amigo, minha mãe ou meu pai, mas eles não acreditam em mim. Eles só riam da minha cara. Os efeitos das imagens e sons sobre a mente humana sempre me interessaram, mas para todas as outras pessoas, elas só diziam: "É apenas um vídeo" ou "É só uma foto". Decidi seguir em frente e excluir o vídeo do meu laptop. Não posso correr o risco de alguém encontrá-lo. Eu só quero esquecer tudo aquilo...

O que é pior é que não consigo encontrar Mollie em lugar nenhum.

Dia 6

Mãmae me ligou hoje. Acho que ela sentiu o medo e exaustão em minha voz. Ela tentou me fazer dizer o que tinha de errado, mas é claro que eu não pude. Ontem à noite eu continuei acordando, mas toda vez eu via "ele" em pé do meu lado com aquele sorriso enlouquecido. Às vezes com uma faca na mão, apontando para mim e balançando sua cabeça como se estivesse me dizendo que eu era o próximo. Eu não posso mais dizer o que é real ou não. Eu preciso fazer algo para relaxar. Eu preciso me forçar a fazer alguma coisa, qualquer coisa.

*******

Peguei a chave reserva do apartamento dela e fui até lá. A porta estava trancada e não havia sinal de arrombamento ou roubo. Eu ouvia o som de água correndo e imaginei que minha amiga estava no chuveiro. Gritei o nome dela, mas não houve resposta. Achei que ela não podia me ouvir por causa da água a correndo. Bati na porta e repeti o nome dela algumas vezes, mas ainda sem sorte. Eu fiz isso várias e várias vezes, mas não havia resposta. Temendo o pior, eu abri a porta e puxei a cortina do chuveiro.

A polícia chegou muito rapidamente depois de que eu fiz aquela chamada 190. Minha amiga havia morrido devido a um sangramento massivo, causado por graves e profundos cortes em todo seu corpo, provavelmente causadas por uma faca ou navalha. A polícia considera isso como um caso de suicídio, mas sei que minha amiga nunca se mataria. Ela não era uma menina feliz da vida; era uma garota muito deprimida, muito excêntrica, mas sei com certeza do mundo que ela NUNCA se mataria. Eu li seu diário acima e fiz minha própria pesquisa sobre toda essa coisa do suicidemouse.avi. Recomendo fortemente que quem estiver lendo isso nunca, NUNCA, em hipótese alguma, procure por este vídeo que minha amiga assistiu. Sinto que ela está em um lugar melhor agora, e que finalmente está livre de tudo o que ela tinha medo."



2 comentários:

  1. EU PUDE VER UMA FIGURA ACHO QUE ERA UM HOMEM SORRINDO NO FUNDO EM UMA SALA ESCURA DEPOIS QUE O VÍDEO DO MICKEY SE ESTREMECEU,UM HOMEM QUE AO MEU VER ERA FORTE NÃO DA PRA VER AO CERTO PARECE SER IMAGENS DE TORTURA E PARECEM DUAS CENAS,FIQUEI COM MEDO,E DECIDI NUNCA MAS PROCURAR COISAS DESSE TIPO,MAS UMA COISA EU SEI O MICKEY DE HOJE COLORIDO,NÃO É O MESMO DE ANTES AQUELE OUTRO MICKEY PRETO E BRANCO QUE PARECIA TER SIDO LEVADO AOS GRITOS PARA UM LUGAR OBSCURO,E AO SABER DISSO ME DA UM ENORME ALIVIO,POIS AGORA O MICKEY PODE SORRIR DE VERDADE EM SEU MUNDO COLORIDO COM SUA FELICIDADE INFANTIL E AUTENTICA.

    ResponderExcluir
  2. to lie on his bridge and into the ship

    ResponderExcluir