sábado, 7 de janeiro de 2012

Mistério Envolvendo o Avenged Sevenfold

Tenho que admitir que o Avenged Sevenfold é uma das poucas bandas mais recentes que eu gosto, eles tem um som bem técnico e trabalhado, pena que muitos dos fãs não entendem nada das letras, que são muito pesadas e complexas. Inclusive postei uma análise do seu último álbum, "Nightmare" (lembra? Clique aqui.) que é ótimo!

Mas está rolando uma teoria meio obscura...
O baterita da banda James "The Rev" Sullivan morreu em 2009, vítima de overdose.
The Rev escreveu algumas músicas para o álbum em questão, entre elas "Fiction".
Infelizmente não viveu o bastante para ver o lançamento do disco.


Essa capa é do 1º single do álbum que se chama "Nightmare" também.
Quem traduzir essa música, verá que é sobre uma pessoa que vendeu a alma para o diabo.
Aí que começa a história: dizem que The Rev vendeu sua alma, e que o diabo veio busca-la. E conspiradores de plantão dizem que tem uma imagem de The Rev na capa do single. Abaixo está onde aparece a suposta imagem:


Bem, na minha opinião: como a capa se trata de um desenho, e não uma foto, acho pouco provável que simplesmente tenha "surgido" essa imagem. Ou foi colocada propositalmente, ou é muita coincidência.
Mas enfim... cada um acredita no que acha melhor, certo??


4 comentários:

  1. Cara,muito bom esse teu blog! Adorei! Visitarei sempre que possível! Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Também sou da opinião que desenho é dificil haver coincidencias.Quem fez quis colocar éssa imagem p ser vista de forma subliminar.Mto bom o post.Estou começando a curtir Avenged Sevenfold

    ResponderExcluir
  3. tbm acho igual o Davilao pra mim eh um desenho nao tem nada a ver que o The Rev vendeu a alma ... aii blog gostei !!! x)

    ResponderExcluir
  4. tem muito mistério si amigos.sou fanática pelo the Rev msm com sua morte.

    se ele fez um pacto ou n,o fato é q ele se arrependeu antes.se eu dissesse aqui como sei,vc n iam acreditar.

    santanico ou n adoro eles.rs

    ResponderExcluir