quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Vídeo Sinistro

Olha só galera...
Essa história e muito recente, é do fim do mês de novembro!
É meio obscura, mas acompanhem...

"25/11/11 23:38 PM

Meu nome é Nick Glade. Eu sou um adolescente normal, eu moro em uma casa normal. Eu não tenho um monte de amigos, eu realmente não tenho nenhum.
Eu costumo passar todos os meus dias no computador. Eu tenho um Facebook e Twitter, como qualquer outra pessoa. Eu também tenho uma conta no YouTube, e é aí que toda essa confusão começou. Eu nunca dei minha senha pra ninguém, e eu nunca vou dar.

Eu continuo recebendo essas mensagens na minha conta dizendo: "Você se esqueceu." Eu tenho descartado essas mensagens como spam. Mas por dentro eu realmente me sinto desconfortável com essas mensagens.

Bem, um dia eu acessei o YouTube para assistir alguns vídeos, porque eu estava simplesmente entediado. Meu computador de repente se reiniciou. Eu pensei que era um vírus. Mas quando voltou para o desktop normalmente, parecia que nada estava errado. Então fui ao YouTube novamente e assisti a vídeos por cerca de uma hora ou mais.

Voltei para a tela inicial do YouTube e eu tinha uma mensagem, na esperança de que não era aquele spammer. Eu simplesmente dei uma olhada na minha mensagem ... e foi um comentário em um vídeo, ele disse "WTF" em ... um vídeo! 
Eu não tinha nenhum vídeo, porque eu só abri essa conta no YouTube poucas horas antes. O vídeo que "alguém" respondeu foi "Scar.avi".

"Eu fui hackeado", correu pela minha mente. Eu tentei imediatamente apagar o vídeo. Mas antes que eu deletasse, eu queria ver o que o tal vídeo de resposta se tratava. Uma faísca de curiosidade passou por minha mente. Eu tinha que vê-lo.

Eu rolei a tela para baixo para verificar o vídeo, e eu cliquei no play.
O que eu estou prestes a descrever como o vídeo é perturbador para mim ou para você.

Foi mais perturbador no início. Um homem ou uma mulher deformada foi pateticamente correndo em direção à câmera. O som no vídeo era totalmente estranho, era apenas zumbidos e estalos.
Fiquei chocado e meu coração batia ferozmente. O que acabei de ver?
Eu queria parar de ver o vídeo, mas eu não podia. Depois, vi cobertores. Cobertores com bonequinhos de desenho animado sobre ele. 
Ele finalmente chegou a uma fita VHS jogada na cama. A última cena que eu vi, era uma criança, infelizmente, deitado no chão. Eu sei que esta história parece incrivelmente falsa. Mas estou realmente com medo.

Eu deletei o vídeo, mas antes postei-o novamente.

Eu não sei como explicar.
Estou agora estou determinado a gravar qualquer coisa incomum agora. Tchau








                                                                         Dois momentos do vídeo "Scar.avi".


27/11/11 05:57 PM

Eu tenho uma fita. Aquela que eu tinha visto no vídeo. 
Achei bem no meu jardim, enquanto eu estava fora. Por que eu tenho de olhar para isso, eu tenho tanto medo. 

28/11/11 23:49 PM

Eu quebrei a fita. Eu fiz isso porque eu estou assustado pra caralho, e eu quero que a pessoa que está fazendo isso pare, eu fui hackeado novamente com outro vídeo doentio. 
POR FAVOR PARE quem quer que seja! 
Eu não consigo dormir! 
Eu quero dormir!
Mas não consigo dormir!"


Então... abaixo estão os dois vídeos que o rapaz relata. O segundo vídeo se chama "Cut.avi".
Não dão medo, mas é meio... estranho



Vejam e depois me contem o que acharam!!

2 comentários: