sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Teorias de Conspiração: Mortes Misteriosas

Vou citar apenas alguns casos de mortes misteriosas, que têm sido relacionadas aos Illuminatis. Existem tantas histórias sobre isso, tantos artistas, músicos etc.
Estão chegando a dizer, que o famoso "Clube dos 27" (músicos mortos aos 27 anos, como Kurt Cobain, Jim Morrison, e recentemente, Amy Winehouse) seria uma conspiração contra músicos que seriam anti-Illuminati. Mas como não tem nada comprovado sobre isso, vou mostrar aqui os mais explícitos: 2 músicos e um político.

Mas só pra esclarecer: não pretendo ser formador de opinião, apenas mostro algumas coisas de um outro ponto de vista, e que muitos destes assuntos, muitas (muitas mesmo) pessoas acreditam. Não garanto que sejam todas a verdade absoluta, mas tudo o que posto sobre determinados assuntos é baseado em fatos, fotos ou vídeos. Apenas pensem sobre isso, e tirem suas próprias conclusões, certo? :)


MICHAEL JACKSON



Michael Jackson havia cantado algumas letras que continham mensagen subliminares, e não gostava do que estava fazendo, e se recusou a continuar fazendo isso. O que aconteceu?
Aconteceu o 'acidente' em um comercial (aquele que seu cabelo queimou), sua doença de pele (vitiligo) piorou a olhos vistos e foi acusado de molestar crianças.
Em 07 de setembro de 2001 (engraçado essa data... foi apenas 4 dias antes do atentado do WTC), Michael fez uma declaração para o público, alertando a todos sobre uma conspiração contra ele. Ele sempre disse que a mídia perseguiu ele, coisas que ele sempre disse anteriormente. Porém, nesta declaração em especial, ele diz algumas coisas a mais.



"Eles manipularam os livros de história, a história não é verdadeira, é tudo mentira... nossos livros estão mentindo, vocês precisam saber disso...
Durante todo o tempo, eu quebrei recordes de venda, me tornei o maior vendedor de discos da história do Guiness Book... mas de uma hora pra outra, me chamam de anormal, de homossexual, molestador de crianças, dizem que mudei a cor da minha pele. Eles estão fazendo de tudo para trazer o público contra mim...
É tudo uma conspiração, vocês precisam saber disso.
É hora de uma mudança, por favor, não saiam daqui e esqueçam o que foi dito... guardem no coração, mas também no subconsciente, e vamos fazer algo sobre isso..."

Detalhe do vídeo "They don't care about us": na parede da favela,
um olho pintado, e Michael canta, exatamente nesta parte,
que 'você nunca poderá me matar'.

E o mais engraçado, é que na época em que ele dizia isso, ninguém acreditava ou entendia o que ele realmente dizia. Vi muita gente dizendo que ele estava louco.
Perante alguns milhares de fãs, na arena O2, em Londres, Michael revelou o que sera "o pior segredo guardado do mundo", durante sua última turnê, que se iniciaria em julho de 2009.
Afinal, o que ele gostaria de revelar para o mundo nesses shows?

Abaixo, Capa de um dos discos de Michael: repare no chão quadriculado; esse piso é muito significativo para a maçonaria, onde acontecem os batismos, ele dança em cima, e na parte inferior direita, abaixo do piso, o único prédio abaixo do chão é uma pirâmide (será que Michael queria dizer que estava acima deles?)




TUPAC SHAKUR


2Pac usava o rap como ele deveria ser usado, passando mensagens anti-elite e pela liberdade e igualdade de direitos, mas ele já falava dos Ilumminati muito antes de álguem sequer falar o nome deles, fazia isso nas letras de suas músicas e fora delas também.
Porém, ele foi acusado de estupro injustamente, tendo como exemplo provas que desapareceram, gravações apagadas pela polícia, pessoas que não foram depor, que por fim levaram a sua prisão.
E foi durante o período que ficou preso que voltou com letras mais pesadas e se vingou da indústria que constantemente o atacava. E foi nessa época que ele começou a falar sobre os Illuminati.
Durante uma entrevista, ele levantou uma questão interessante:

"Como é que na sociedade ninguém fala nos Illuminati e os caras na prisão falavam disso? Como é que aqueles caras na prisão, que mal sabem ler, sabem quem são os Illuminati? Quem disse isso à eles?"

Na verdade, era uma pergunta figurativa, mas o próprio 2Pac sabia a resposta: pois fala deste assunto quem não tinha nada a perder. Com essa nova linha de raciocínio, os Illuminati se tornaram os alvos pessoais de 2Pac, tendo adicionado uma letra "K" ao nome da organização: "KILLUMINATI" (kill + illuminati, ou seja, matar os Illuminati), pensando que poderia expor e destruir o grupo.

Capa de "Makaveli: The Don Killuminati".

Poucos dias antes do segundo atentado à sua vida, 2Pac havia dito que em quatro anos, estaria frente a frente com as elites, que iria se candidatar a um cargo político.
Se ele já era uma ameaça como rapper, imagine o que ele não faria em algum discurso político?
Realmente essa teoria tem muito sentido: já que os Illuminati controlam tudo mesmo, e Las Vegas é um local cheio de cassinos e casas de shows, será por isso que a polícia e o socorro médico demoraram tanto para chegar e socorrer 2Pac, já que um posto policial estava a menos de 10 minutos do local, e chegaram apenas 1 hora depois?


JOHN KENNEDY


John Fitzgerald Kennedy (isso mesmo, o JFK), o 35º presidente americano, que foi morto no Texas, em 22 de novembro de 1963.
Enquanto desfilava pelas ruas de Dallas, na campanha para a reeleição, em um carros aberto. John Kennedy foi atingido por 3 tiros, supostamente disparados por Lee Harvey Oswald.
Oswald disse que não tinha matado ninguém, alegando que ele era um chamariz. O fato mais obscuro, é que o próprio Oswald foi assassinado algum tempo depois.

JFK e sua esposa, momentos antes de ser alvejado.

Aqui está um trecho de um discurso feito por John Kennedy, alguns dias antes de ser morto em Dallas. O teor desse discurso leva muitas pessoas a crer que John foi morto em uma conspiração.

"A palavra secreto é repugnante em uma sociedade livre, e somos um povo intrinsica e historicamente contra às sociedades secretas, juramentos secretos e atos secretos.
Decidimos, há muito tempo atrás, que os perigos de ocultar excessivos e injustificáveis atos pertinentes, foram muito mais perigosos do que o perigo que citaram para justifica-lo.
Ainda hoje, não há muita oposição à ameaça que são as sociedades secretas e das restrições arbitrárias dessas sociedades.

Existe uma conspiração monolítica ao redor do mundo, na qual eu me oponho, que contam com meios de converter-nos à sua causa, para aumentarem sua esfera de influência, cmo a infiltração, ao invés da invasão, a subversão ao invés de eleições, intimidação ao invés de livre escolha, guerrilhas noturnas ao invés de exércitos de dia, é um sistema que consegue recrutar uma vasta fonte de recursos humanos e materiais, dentro de uma máquina de alta eficiência que combina operações militares diplomáticas, serviços de inteligência, econômicas, científicas e políticas.

Seus planos e a execução dos mesmos, não vêem a público, não são publicadas, os seus erros são enterrados e não aparecem em primeiras páginas, seus dissidentes são silenciados, nenhum gasto é questionado, nenhum rumor é inspecionado, nenhum segredo é revelado"


Por enquanto, vou postar apenas esses. Alguns são especulação, outros já foram comprovados ser apenas "conversa". Se alguém souber de mais algum, comente que eu posto aqui, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário