domingo, 11 de setembro de 2011

Beat Down - Fists of Vengeance

Beat Down é um game que saiu pro PS 2. Ele é um jogo que foi mal compreendido, porque muitas pessoas que jogaram não aprovaram. Na verdade, quem jogou não "captou" a ideia do game, mas eu digo: é um jogo muito maneiro, vale a pena gastar um tempo pra brincar com ele!


Esse game é um "Beat'em Up" (estilo Final Fight ou Streets of Rage), e a história é a seguinte:
A história do jogo envolve cinco membros da quadrilha liderada por Zanetti, uma de muitas na cidade de Las Sombras. Os problemas surgem quando um time vai para uma negociação com traficantes de drogas, mas quando chega ao local combinado encontra todos mortos. Logo em seguida, os cinco companheiros se vêem cercado por sua própria gangue, sinal de que algo está muito errado. Assim, eles se dividem e procuram um meio de fugir da encrenca.

Da esquerda pra direita: Aaron, Jason G, Raven, Gina e Lola

O game conta com 5 personagens, cada um com golpes específicos e final próprio, e no decorrer do jogo você aumenta o nível do personagem, tanto em brigas como em missões. E o mais legal é que existem dois medidores: um para saber o quanto a polícia está atrás de você, e o outro é o quanto as gangues querem sua cabeça. Pra escapar disso, compre roupas, acessórios, faça tatuagens etc.
Você também tem uma vasta quantidade de armas (não igual ao Yakuza, mas quase), e o mapa, apesar de pequeno, tem vários cantos e outras áreas meio escondidas.

Capa do game no Reino Unido

Capa do game nos Estados Unidos

Capa do game no Japão

E detalhe: o game é bem violento, e também os personagens falam muitos palavrões.
Mas também pudera, o game rola no meio de uma guerra de gangues, nas ruas escuras e por aí vai... porque não xingar um inimigo, logo depois de espancar ele com um taco??

Arrume a treta...

... soque à vontade...

... dê paulada...

... e se der vontade, soque mais um pouco!!!

Recomendo para quem curte dar porrada desencanado de tudo!

Um comentário: